quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sou muito feliz........

Gentem.... eu tenho um Blog....

Sou muito feliz.... tenho um marido com grandes qualidades..... e que me ama muito... tenho 02 filhas maravilhosas.... a Sábrina minha mocinha de 13 anos e a Gabriela meu bebe de 5 anos....e tenho amigas fantasticas...

A Di http://edilene-artes.blogspot.com; foi quem criou este Blog p/ mim e que é uma irmã (agregada mais velha)...... Di te adoro muito....

A San, que é minha irmãzinha (agregada) é a mais nova....... que também adoro muito.......

A Cristina, uma amiguinha de pouco tempo mais é tudo de bom......

A Vera, essa é a manda-chuva, também adoro muito.......

Bom graças a Deus muita gente boa...... e eu tranqueira mas amo a todos.... a não posso esquecer de uma pessoa especial o Doidinho do Leandro.... você é 10......

Gentem eu amo todos.........

Eu gosto de falar digitar não é muito a minha praia então por hora é só..... pessoal...

Um comentário:

  1. Ah, o primeiro coment não poderia ser de outra pessoa senão meu...
    Rê tô muito feliz por ter te ajudado a montar este blog, faltam muitos ajustes ainda mas com o tempo vc vai deixar ele a sua cara.
    Quero ver aqui muitas coisas boas, imagens alegres assim como vc.
    Pessoinha que amo tantoooo!!!
    Um bjão e boa sorte aqui!
    Agora alem de te aturar o dia todo falando na minha orelha vou ter um lugarzinho a mais para te ler tb.
    Adorooooooo...

    ResponderExcluir