terça-feira, 11 de agosto de 2009

Essa foi minha primeira arte, não sei se prima mais é uma obra...rsrsrsrsr

Fiz esta lata de fim de ano para a minha filhota..... Sá que eu amo tanto.....


Esta era uma saia a qual eu costumizei, para a minha vizinha Elen..... que é um amorzinho e disse que gostou......










Há ela é meio peruianha..... não ela é uma peruinha.....









Esta é da minha filhota Sá..... já mais discreta.....























Mas ela disse que amou...... afinal ela é minha filha.....
Assim que tiver mais artes eu posto...... Bjs






Um comentário:

  1. Eu adoreiiii... agora a Amanda precisa perder uma sainha para vc poder fazer a dela tb!
    Mas quero bem peruinha, heim? Vc já conhece bem minha borboletinha, tudo tem que ser bem colorido e cheio de frescurinhas... bjs... te adoroooo!!!

    ResponderExcluir